+55 (16) 3411-5000
  Rod. Washington Luís, km 237, São Carlos - SP/BR
  • Home
  • Empresa
  • Produtos
  • Vendas
  • Mais
  • Contato

Destaques

Celso Casale é reeleito como vice-presidente da CSMIA

A Abimaq, entidade ligada ao mercado de equipamentos, em seu novo pleito diretor conta novamente com a presença de Celso Casale entre os seus

No dia 2 de maio foi realizada uma nova eleição para compor os integrantes da diretoria da Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas (CSMIA) da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ). Mais uma vez o nome Celso Casale está na lista dos vice-presidentes. Nos últimos dois anos, o diretor presidente da Casale Equipamentos Ltda ajudou a Câmara a estruturar e expandir o setor de indústria de máquinas e equipamentos no Brasil.

Com 31 votos válidos, a chapa eleita irá atuar de 2017 a 2019. A reeleição de Celso comprova um trabalho bem feito de estímulo desse comércio no país. Além de Casale, o presidente da CSMIA do biênio 2015-2016, Pedro Estevão Bastos de Oliveira (Máquinas Agrícolas Jacto S/A), também permanece no cargo.

Celso Casale é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU, Uberlândia/MG) e Pós Graduado em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV, São Paulo/SP). É sócio-diretor da CASALE EQUIPAMENTOS LTDA desde 1980 e passou a ser diretor presidente a partir de 1982. Também é sócio-diretor da Agropecuária Integração LTDA., faz parte do Conselho de Agronegócios da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (COSAG/FIESP) e é produtor rural para os segmentos de agricultura e pecuária. Agora continua como vice-presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas (CSMIA).

 

Casale realiza ação na Agrishow 2017 em parceria com Fazenda Agrindus

Já pensou como a Casale interfere na boa qualidade de alguns alimentos do seu dia? Parece que é quase nada, aliás, a Casale não produz o leite e nem finaliza o produto final. Mas são os equipamentos da marca responsáveis pelo trato diário de uma das mais importantes propriedades rurais do segmento da pecuária de leite do Brasil, a Agrindus. A empresa também é responsável pela marca Letti, gama de produtos (venda de leite, iogurtes, creme de leite e manteiga) que proporcionam aquele gostinho bom da manhã.

Prova disso, no começo deste mês, em sua participação na Feira Agrishow 2017 (Ribeirão Preto/SP) a Casale fez uma ação promocional em conjunto com sua parceira de anos, a Fazenda Agrindus juntamente com a Letti. O Diretor Comercial e Marketing da companhia, Mario Casale, destaca que "a empresa produtora de leite é uma fazenda modelo para a pecuária Leiteira e conta com o auxílio das nossas máquinas”.

Durante o evento da Agrishow, a Casale distribuiu para seus clientes os iogurtes da Letti, lançando oficialmente a campanha “Com Casale você produz mais” e reforçada pela #aquidámaisleite. A reação do público foi muito positiva, que adorou o “brinde” recebido e passou a conhecer melhor a marca Letti.

O diretor ressalta que a proposta foi sair da zona de conforto e chegar ao público de uma forma diferente. “A ideia foi mostrar ao nosso cliente e aos visitantes que o nosso equipamento interfere no dia a dia dele. Que fazemos parte de coisas simples e que isso faz toda a diferença”, finaliza.

Sobre o evento: A Feira Agrishow 2017 teve sua 24º edição e aconteceu do dia 1 a 5 de maio no Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto – SP. O evento é um dos mais completos de tecnologia ligado ao agronegócio brasileiro.

Casale leva para TecnoShow Comigo 2017 campanha "+CARNE +LEITE"

FEEDER 20 SC E ROTORMIX COM KIT DE SUPLEMENTAÇÃO A PASTO FARÃO PARTE DO PROGRAMA CASALE “+CARNE +LEITE” QUE SERÃO APRESENTADOS NA TECNOSHOW COMIGO 2017

Equipamentos serão os destaques da participação da Casale na Tecnoshow Comigo que ocorre de hoje a 7 de abril

São Carlos, 03 de abril de 2017 – O Programa “+CARNE e +LEITE” é a proposta da Casale Equipamentos LTDA para 2017. O objetivo é apresentar para o mercado presente na TecnoShow Comigo 2017 que a intensificação sustentável das propriedades de corte e leite de todo o Brasil, a fim de gerar desempenho zootécnico positivo aos animais e lucratividade para os produtores, passa pela mecanização do trato diário.

Segundo o Diretor Comercial e Marketing da Casale, Mario Casale Neto, todos os equipamentos presentes no portfólio da empresa estão inseridos no Programa “+ Carne + Leite” que incentiva o pecuarista a buscar a tecnologia Casale em favor da melhora nos ganhos da atividade e no lucro do negócio. “Queremos por meio deste programa instigar e incentivar o produtor rural sobre a importância da mecanização do trato diário dos animais na pecuária de corte e leite. Além do mais, com a adoção da gestão do trato, a atividade passa a ser mais eficiente e de menor custo”, explica e insere que com a implementação de recursos como as balanças de precisão, os sistemas de GPS e o exclusivo software de gestão Casale solidificam ainda mais o objetivo do Programa “+CARNE +LEITE”.

“Todas essas soluções cabem na ideia de se produzir mais, melhor e de forma sustentável, comprovam o papel de inovação de uma empresa 100% familiar que busca levar para o campo eficiência e lucratividade”, destaca Mario Casale Neto.

Tudo isso o produtor rural poderá constatar no corredor do Espaço Comigo lote 54. “Por meio do pioneirismo e inovação de uma companhia que completou em março deste ano 53 anos existência queremos contribuir para a qualidade da gestão operacional e da mão de obra das fazendas”, destaca Mario Casale Neto.

SOBRE A CASALE - Pioneirismo, inovação e tradição compõe o tripé da Casale, empresa de soluções tecnológicas para maquinários do setor pecuário com mais de 50 anos desenvolvendo alta tecnologia para atender as necessidades da pecuária intensiva de carne e de leite.

Com consideráveis investimentos no seu parque fabril localizado na cidade de São Carlos (SP), a empresa investe permanentemente no desenvolvimento de novos produtos, treinamento do time Casale e no serviço de pós-vendas. Acesse todas as soluções Casale pelo site: www.casale.com.br

 

O Feeder 20 SC é um vagão que auxilia na distribuição de pequenas e médias quantidades do trato diário

 

CASALE LEVA PARA AGRISHOW 2017 A SUA MAIS NOVA PROPOSTA PARA ELEVAR A PRODUTIVIDADE DA PECUÁRIA DE CORTE E LEITE

UM POSICIONAMENTO QUE VAI MUITO ALÉM DO MARKETING, DESENVOLVIDO POR MEIO DE UM TRABALHO UNÍSSONO ENTRE TODAS AS ÁREAS DA COMPANHIA, DA PLANTA FABRIL A UNIDADE DE PÓS-VENDAS, CASALE LANÇA CAMPANHA "COM CASALE VOCÊ PRODUZ MAIS"ALIADO ÀS HASHTAGS #AQUIDÁMAISCARNE E #AQUIDÁMAISLEITE

 

SÃO CARLOS, 15 DE MAIO DE 2017 - Após ter inaugurado o primeiro e único implemento pecuário para distribuição do trato diário para pequenas e médias quantidades, o Feeder 20 SC, a Casale Equipamentos LTDA. (São Carlos/SP) provou mais uma vez sua sintonia com o setor pecuário nacional.

Na Agrishow deste ano, evento realizado de 1º a 5 de maio, a empresa apresentou oficialmente a campanha "Com a Casale Você Produz Mais"; ação seguida pelas hashtags #aquidámaiscarne e #aquidámaisleite.

Quem explica esta ação é o Diretor Comercial e Marketing Casale, Mario Casale Neto: “Desde o início do ano levamos esta informação, de forma subliminar, para os grandes encontros da pecuária nacional. Mensagem que traz esta repaginação da Casale em função deste nosso novo momento e o impacto positivo sobre o desempenho dos índices zootécnicos que o uso dos implementos pecuários com aval da marca podem gerar nos mais variados sistemas produtivos pecuários", destaca e inclui: "Esta é a nossa máxima oficialmente apresentada durante a Agrishow 2017, tudo originário de uma empresa com 53 anos de existência no mercado”.

De acordo com ele, o resultado positivo da produção pecuária corte/leite e seus mais variados sistemas de produtivos passa pelo trato diário e, por esta razão, a Casale ressaltará ao longo ano este posicionamento a fim de ser disseminadora da mecanização na pecuária de corte e leite. “Para ter uma estratégia de marketing concisa é necessário a sintonia entre todos os elos envolvidos e é isso que fizemos e apresentamos na Agrishow 2017. Ao longo dos últimos anos estávamos nos preparando para este grande anúncio que só teria sentido se houvesse o engajamento e sintonia de todos os setores e colaboradores Casale, e foi isso que aconteceu, nasceu dentro da Casale e agora compartilhado com o público da Agrishow”, completa.

SOBRE A CASALE - Pioneirismo, inovação e tradição compõe o tripé da Casale, empresa de soluções tecnológicas para maquinários do setor pecuário com mais de 50 anos desenvolvendo alta tecnologia para atender as necessidades da pecuária intensiva de carne e de leite.

Com consideráveis investimentos no seu parque fabril localizado na cidade de São Carlos (SP), a empresa investe permanentemente no desenvolvimento de novos produtos, treinamento do time Casale e no serviço de pós-vendas. Acesse todas as soluções Casale pelo site: www.casale.com.br

53 anos da Casale é destaque no portal de notícias O Presente Rural

53 ANOS DEDICADOS PARA PROVER EFICIÊNCIA NA PECUÁRIA DE CORTE E LEITE

Mais de cinco décadas dedicadas à mecanização da pecuária de corte e leite em seus diversos sistemas produtivos por meio da oferta de tecnologia de ponta, prestação de serviços e ouvindo as necessidades do campo

O que faz uma empresa familiar completar 53 anos de existência? 31 de março de 2017 a Casale Equipamentos LTDA. celebra com o mercado seu compromisso desde sua fundação: o de melhorar o dia a dia do produtor rural por meio de soluções tecnológicas capazes de otimizar a produção, melhorar os índices zootécnicos e, acima de tudo, viver exclusivamente pela e para a pecuária.
Para o diretor-presidente da companhia, Celso Casale, o mês de março foi motivo de muita alegria. “Ultrapassar meio século de atuação de mercado significa uma via de duas mãos: O compromisso da força de trabalho de todas as unidades de negócio da Casale Equipamentos LTDA. e, por outro lado, o reconhecimento do mercado que confia e prestigia a marca”, destaca.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Uberlândia (UFU - MG), Celso Casale, sempre acreditou na força do agronegócio nacional, prova para esta afirmação é que de seus mais de 38 anos de atuação no setor de metalurgia, mais da metade foi dedicado para o setor, em especial pela capacidade inovadora no desenvolvimento de implementos para a pecuária de corte e leite.

Prêmios, reconhecimento e, sem medir esforços, trabalho árduo. Na visão do diretor-presidente, Celso Casale, a mecanização será item necessário para o sucesso da atividade nos mais variados processos produtivos da proteína branca e vermelha. “Temos vocação natural para produção de alimentos, isso todos sabem. Assim como a gestão, o empreendedorismo, bem como as atualizadas tecnologias direcionadas para saúde, nutrição e bem-estar animal que já fazem parte do dia a dia do pecuarista e são capazes de determinar o sucesso da atividade, os implementos pecuários seguem o mesmo caminho. Prova disso é o completo portfólio Casale desenvolvido para eficiência, gestão e controle do trato diário com tecnologia patenteada direcionada para pequeno, médio e grande produtor rural”, declara.

Sobre futuro, o executivo destaca que as ações iniciaram desde lá de trás, por meio do direcionamento de seus sucessores Érika, Mario e Jaqueline Casale. “Eles foram preparados para sucessão e agora contaremos com o Conselho Casale com objetivo de direcionar os próximos 10, 20, 30, 40, 50 anos Casale. Somos pioneiros em uma série de soluções para o campo e isso perpetuará nas mãos deles”, prevê o diretor-presidente da Casale, Celso Casale.

Para ler a reportagem no portal de notícias do jornal O Presente Rural clique aqui

O Feeder 20 SC é o primeiro implemento pecuário do Brasil a atender pequenas e médias quantidades
durante o trato dos animais e que comprova o vanguardismo da empresa nesses 53 anos de existência
 Curta e acompanhe as novidades da Casale também no Facebook clicando aqui!